É sempre uma preocupação quando adquirimos um novo eletrônico e notamos depois de um tempo algum problema de configuração ou técnico, quem devemos procurar?
A Freecel garante qualidade e assistência técnica para todos os aparelhos e tablets pelo período de 12 meses e para acessórios como bateria, carregador, cabo usb e fone de ouvido 6 meses. É preciso guardar a nota fiscal para verificarmos a data de aquisição do produto e confirmar a validade do período de assistência.
Não trabalhamos com autorizadas em estados e capitais. Possuímos uma central de atendimento e suporte localizada em São Paulo, responsável pelo atendimento e cobertura nacional. Mas, se eu morar fora de São Paulo como vou conseguir usufruir desse serviço?
A Freecel disponibiliza uma linha de atendimento de segunda à sexta das 8:00am às 6pm para captação de dúvidas e suporte de todo o país. Basta ligar de qualquer telefone fixo ou orelhão público para o número 0800 771 7848 vamos analisar o seu problema e verificar se existe a necessidade de suporte técnico. Muitas vezes, recebemos chamadas com problemas de configuração em funções como volume, acesso à internet entre outros, que podem ser resolvidos com uma simples instrução. No entanto, se sentirmos que seu aparelho está realmente apresentando problemas técnicos será gerado um e-ticket dos correios para você enviar seu aparelho para nossa central com custo zero.
Garantimos a devolução do seu aparelho com prazo mínimo de 10 dias e máximo de 20 dias, isso vai depender muito da gravidade do problema que precisamos resolver. Mas, entendemos que a necessidade de retorno do aparelho aos nossos clientes é prioridade. Para devolução, será utilizado o mesmo e-ticket para reenvio gratuito diretamente no endereço que você deseja receber seu aparelho.
É importante lembrar que todo esse serviço é válido apenas para aparelhos e acessórios dentro do prazo de garantia. Se caso seu aparelho ultrapassar o prazo de garantia, a Freecel também prestará suporte técnico na condição de pagamento dos serviços prestados de acordo com os problemas apresentados no seu aparelho ou acessório.
Possuímos outras linhas de contato, através do site da freecel - www.freecel.net.br nos canais de Chat Online ou Suporte. Mas, para melhor atendê-lo preferimos o contato imediato com o nosso SAC via telefone.
A Freecel se preocupa com você. Queremos garantir o melhor atendimento sempre. Por esse motivo mantemos um extenso controle de qualidade dos nossos produtos para você ter sempre o seu Freecel em mãos e sem nenhum problema.
Freecel: Tecnologia ao seu alcance.
Os aparelhos da freecel são bons mas a tela do meu quebrou acidentalmente. Gostaria de saber como faço para consertar? pois ligo para o 0800 e ninguém atende.. Moro no RJ.
ResponderExcluirOlá Cinara, tivemos alguns problemas com as redes gratuitas de atendimento, mas já estabilizamos o serviço. Entre em contato via 0800 771 7848 - vamos resolver o seu problema.
Excluiramigo vc tem a bateria freecell b1400 ? pois não encontro em lugar algum...
Excluiramigo vc tem a bateria freecell b1400 ? pois não encontro em lugar algum...
ExcluirOlá o meu também caiu quebrou a tela e ainda funciona muito bom se fosse outra parava de funcionar, e o meu caiu 4 vezes kkkkkk,achei um lugar que concerta o tel 08007717848 fica em são Paulo , bairro jardim caravelas.
ResponderExcluirBoa noite. As cameras do meu tablet nao estao respondendo.
ResponderExcluirBoa noite , comprei um celular freecel. fiz em 10 parcelas, na terceira parcela quebro. esta funcionando tudo mas não consigo ver nada, não derrubei ele nem bati em lugar nenhum, a primeira tela não tem sinal de quebrada, mas dentro parece estar quebrada.
ResponderExcluirAcabei de adquirir um FreePad 3G Fone. Do nada ele parou de carregar a bateria. Já testei em várias tomadas e nada. O que poderia ser? Problemas com o carregador? Me ajudem! Tinha adorado essa nova marca que não conhecia, confesso que já to mudando de ideia. Agradeço.
ResponderExcluirGislaine
Acabei de adquirir um FreePad 3G Fone. Do nada ele parou de carregar a bateria. Já testei em várias tomadas e nada. O que poderia ser? Problemas com o carregador? Me ajudem! Tinha adorado essa nova marca que não conhecia, confesso que já to mudando de ideia. Agradeço.
ResponderExcluirGislaine
Acabei de adquirir um FreePad 3G Fone. Do nada ele parou de carregar a bateria. Já testei em várias tomadas e nada. O que poderia ser? Problemas com o carregador? Me ajudem! Tinha adorado essa nova marca que não conhecia, confesso que já to mudando de ideia. Agradeço.
ResponderExcluirGislaine
Ninguém responde aqui? Pois é gente, acho que realmente o "BARATO" acaba saindo "CARO". Antes comprar um aparelho dos famosos caros que entrar numa roleta russa. Acho que me ferrei. E se continuar essa pouca atenção, divulgarei por todo mundo seja lá do jeito q for sobre o meu "CASO" com determinada "MARCA". Valeu pela atenção!!!!
ResponderExcluirEsse tablet freecell 3g fone foi o pior investimento que fiz, perdi meu dinheiro, gastei quase 600 reais nessa porcaria que; apos 20 minutos em funcionamento, superaquece, trava e desliga,,, a tela fica toda tremula parece que vai explodir, tentei contato na freecell , nem me retornaram. Assistencia tecnica fui por minha conta fora da garantia da freecell pq vi que nao ia adiantar contato, me disseram que nem pegaria pra arrumar pq nao ficaria bom,,, um lixo de equipamentoi
ExcluirTentando várias horas o atendimento pelo CHAT, cansei! Nem por esse meio vocês atendem um consumidor lesado? Que "marquinha" de bosta é essa? Vou ferrar vcs, afinal, como saber o que fazer se mando e-mails, telefono, etc, e nada... Que decepção!
ResponderExcluirAinda vem escrever no post que a freecel é marca conceituada? Nem satisfação numa merda de msg vcs são capazes de fazer. Que nojo!
ResponderExcluirtenho um celular feecel,novo mas quando atendo as ligaçoes não escuto só que esta no outro lado me escuta,por favor me passe as instruçoes via email para que eu possa resolver sem levar no concerto.vai ai meu email sidi-nilao@hotmail.com
ResponderExcluirInfelizmente comprei um tablet da Freecel. Já tentei ligar várias vezes e o 0800 só chama. Mandei e-mail e até agora não recebi retorno. Acho que vou ter que ir no Procom mesmo.
ResponderExcluirOla comprei um tablet freepad 3G fone F-4 e o mesmo apresentou defeito em poucos dias gostaria de saber como podem ajudar a resolver.
ResponderExcluirEsse tablet freecell 3g fone foi o pior investimento que fiz, perdi meu dinheiro, gastei quase 600 reais nessa porcaria que; apos 20 minutos em funcionamento, superaquece, trava e desliga,,, a tela fica toda tremula parece que vai explodir, tentei contato na freecell , nem me retornaram. Assistencia tecnica fui por minha conta fora da garantia da freecell pq vi que nao ia adiantar contato, me disseram que nem pegaria pra arrumar pq nao ficaria bom,,, um lixo de equipamento
ExcluirOlá comprei um Celular Freecel Free Class Dual Core e gostaria de saber como faço para desativar as Broadcast, essas mensagens ficam encehendo a memória e acabam com a bateria do celular pois recebo uma a cada 5 minutos ou menos. Já tentei ver em configurações e não consegui. gostaria dessa assistência por favor.
ResponderExcluirEsse tablet freecell 3g fone foi o pior investimento que fiz, perdi meu dinheiro, gastei quase 600 reais nessa porcaria que; apos 20 minutos em funcionamento, superaquece, trava e desliga,,, a tela fica toda tremula parece que vai explodir, tentei contato na freecell , nem me retornaram. Assistencia tecnica fui por minha conta fora da garantia da freecell pq vi que nao ia adiantar contato, me disseram que nem pegaria pra arrumar pq nao ficaria bom,,, um lixo de equipamento
ResponderExcluirOlá ,comprei o Free Class ele queimou o LCD e gostaria de saber se tem assistência técnica em Araguaína tocantins.
ResponderExcluirComprei celular FreeCel na WalMart e entregue pela DBS, que nunca respondeu minhas reclamações.. Acontece que em um mês apenas, ele simplesmente apagou e nem com carregador, ele ressuscitou... Não sei mais aonde ir, pois não acho Assist Téc no Rio de Janeiro... Alguém me ajude, por favor!! Obrigado!!
ResponderExcluirA minha bateria inchou e joguei ela fora pq é perigoso ficar com isso em casa só inchando e inchando ,fui procura uma bateria para ele e não encontrei o meu é o (modelo:Free Class GSM/850/900/1800/19000).Como faço pra encontrar uma bateria pra ele ?
ResponderExcluirO que aconteceu com os contatos da freecel? Telefone mudo e sem respostas no email.
ResponderExcluirPrezados,
ResponderExcluirPor gentileza, gostaria de saber como faço para conseguir endereço para levar o meu celular FREECEL CROSS GSM 850/900/1800/1900MHZ, pois está na garantia e o celular não está mais funcionando os fones.
Prezados,
ResponderExcluirPor gentileza, gostaria de saber como faço para conseguir endereço para levar o meu celular FREECEL CROSS GSM 850/900/1800/1900MHZ, pois está na garantia e o celular não está mais funcionando os fones.
A assistência da Freecel não atende em nenhum canal, o que é uma falta de respeito com o consumidor. Já tentei no telefone, no e-mail e nada de resposta. Não estou pedindo de graça, vou pagar pela assistência. Atenda seus consumidores.
ResponderExcluir